Seo InGuk tem perfil no Twitter hackeado

O ator/cantor Seo InGuk teve seu perfil no Twitter (@sigstyle1023) hackeado neste sábado, 15 de setembro.

Seo InGuk escreveu através da rede social de jeito descontraído: “Desculpe-me, senhor, mas quem é você?” referindo-se a nova imagem de seu perfil, com nada mais e nada menos que a foto do atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O ator continuou: “A foto atual de meu perfil é dessa pessoa, mas eu não consigo mudá-la. Quem é você e por que está fazendo isso comigo?“, finalizou confuso.

Fonte: Seo InGuk Twitter
Tradução/Adaptação: Karen K. Kremes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

9 pensamentos sobre “Seo InGuk tem perfil no Twitter hackeado

  1. Geraldo Alckmin LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    sacanagem com o InGuk mas que eu ri, eu ri ;/

  2. Pingback: Falha no Twitter faz Seo InGuk e Tiger JK terem suas imagens do perfil trocadas |

  3. Tá com cara de ser hacker brasileiro! Agora Geraldo Alckimin?? PUTZ tinha outro melhor não?! o.O
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Pingback: Falha no Twitter faz Seo InGuk e Tiger JK terem suas imagens do perfil trocadas | SarangInGayo | Amor à Música Coreana

Os comentários estão desativados.