G-Dragon lança o mini-álbum ‘One Of A Kind”

Após 3 anos de ‘Heartbreaker‘, G-Dragon do Big Bang finalmente lançou seu mini-álbum ‘One Of a Kind‘.

Desta vez, G-Dragon incorporou elementos fortes do Hip-Hop em seu trabalho. Os ouvintes poderão conferir mais a fundo os verdadeiros pensamentos e valores pessoais do cantor. O EP que consiste no total de 7 músicas foi trabalhado por G-Dragon, Teddy Park, Choice37, Choi Pil Kang, Ham SeungChun, Kang WooJin, Tablo e muito mais.

Sua faixa título CRAYON foi escrita e composta por Teddy e G-Dragon. Como o próprio cantor explica em seu vídeo introdutório sobre a música, Crayon é a junção de “Crazy” (Louco) e o nome do cantor (Kwon JiYong). O título também significa “Crazy On” (Ficar louco), refletindo o estilo do G-Dragon em “enlouquecer” e investir seu tudo neste novo projeto. Com esta nova faixa, os ouvintes poderão desfrutar um pouco do Hip-Hop e do Eletrônico.

O mini-álbum consiste também com One Of A Kind e That XX, as duas faixas que já foram lançadas e conseguiram subir nas paradas mesmo com uma restrição de idade para maiores de 19 anos. Missing You que conta com a partipação de Kim Yoona do Jaurim, Today com Kim JongWan do NELL, e Ultimately com participação especial de um dos membros do novo grupo feminino da YG e a qual ele é o produtor.

Confira a faixa título CRAYON abaixo e as previews das outras faixas musicais.

Reserve sua cópia desse mini-álbum através do: AsianMixStore | DaumMusic | YesAsia.

Fonte: allkpop
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “G-Dragon lança o mini-álbum ‘One Of A Kind”

  1. Pingback: G-Dragon revela o clipe para ‘Crayon’ |

  2. Pingback: G-Dragon revela o clipe para ‘Crayon’ | SarangInGayo | Amor à Música Coreana

Os comentários estão desativados.