FT Island revela histórias recentes de rompimentos amorosos

A banda de pop/rock FT Island revelou detalhes sobre suas decepções amorosas.

O baixista Lee JaeJin e o líder Choi JongHoon compartilharam histórias sobre suas ex-namoradas no programa musical de entrevistas da KBS, Yoo HuiYeol’s Sketchbook, que foi ao ar nesta sexta-feira, 14 de setembro.

Em resposta à pergunta do apresentadora Yoo HuiYeol sobre qual membro saiu recentemente de um relacionamento, todos apontaram para Lee JaeJin.

O baixista explicou brevemente que o motivo de ter terminado com sua ex-namorada foi que ela reclamava muito em estar em um relacionamento com ele e dizia não estar mais feliz.

Mais tarde, Choi JongHoon foi escolhido por ter passado pelo rompimento mais doloroso. Com um pouco de raiva, ele explicou que sua namorada não entrou mais em contato depois de ter realizado a festa de aniversário dela.

Provando sua amizade, os rapazes afirmaram que falam frequentemente sobre suas vidas amorosas, embalados por uma dose de álcool.

No programa, o quinteto interpretou ao vivo a sua nova faixa-promocional I Wish, do álbum Five Treasure Box, lançado no último dia 10. Confira:

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios