[ENTREVISTA] Jay Park fala da pressão de realizar uma turnê e revela que seus fãs são pervertidos

Se New Breed, lançamento mais recente de Jay Park, não convenceu que ele tem controle completo sobre sua música, a nova série do Youtube do cantor, Jay Park TV, que dá aos fãs uma amostra sem censuras da vida dele fora dos palcos, revela que ele faz e diz o que quer e quando quer.

A série está no seu terceiro episódio, e além de dar acesso aos bastidores, ela permite que os fãs acompanhem sessões fotográficas e ensaios. Também há piadas pesadas envolvidas (incluindo movimentos sexualmente sugestivos), momentos etílicos com os amigos e até mesmo comentários dos seus companheiros, que fazem graça da vida de uma celebridade (“Colocando mais maquiagem como uma vad*a“), o que entretém quem assiste. Em entrevista ao Enews, o cantor falou sobre a série e sobre as reações dos fãs sobre o conteúdo inapropriado que ela apresenta.

Às vezes eu faço de propósito coisas que eu sei que as pessoas não gostam. Só para mostrar às pessoas que eu sou tipo – todo mundo faz isso – sabe?, eu sou um cara normal. Eu não ficar “Eu sou um cara bonzinho” e fazer coisas desse tipo“, revelou Jay Park.

Chamem-no de rebelde no mundo K-pop, mas se Jay Park faz isso para despertar reações ou não, no fim das contas, este olhar íntimo sobre a vida dele é feito para seus fãs.

Os fãs que ele chama de “pervertidos“.

Poupando os detalhes sórdidos, o rapper explicou: “Baseado apenas nos comentários que eles fazem no Youtube. Quer dizer, ‘Depois de ver este vídeo, eu estou grávida.’ Coisas assim.

E baseado no que é visto na Jay Park TV, um pervertido reconhece o outro.

Existe uma expressão na Coreia: Os fãs seguem o cantor“, citou com uma gargalhada. “Mesmo na personalidade – eles ficam parecidos.

Talvez não dê para perceber pelas letras ousadas em seu álbum e por seu comportamento no palco, mas mesmo Jay Park sente a pressão de estar sozinho no palco algumas vezes, e ele falou sobre suas preocupações de levar a turnê New Breed para a Austrália pela primeira vez, no fim deste mês.

Eu tenho esperado por uma oportunidade como esta porque eu nunca fui à Austrália. Mas me sinto pressionado porque, para ir à Austrália pela primeira vez, eu gostaria de fazer um show conjunto com outros artistas; mas eu sou o único e por isso tenho que ir lá e fazer 1 hora e 20 minutos sozinho, o que é um tanto opressor, mas com esperança, tudo vai dar certo.

Apesar das pressões de não ser somente um artista solo, mas sim um artista verdadeiro em uma indústria em que a imagem da celebridade é controlada por todos, o cantor parecia satisfeito com o fato de que este é o caminho que ele escolheu.

E aos fãs que ficaram ao seu lado, Jay Park declarou: “O caminho da carreira que eu estou seguindo não é muito comum. Eu faço coisas muito diferentes que os outros artistas ou pessoas fazem, por isso obrigado por compreenderem e obrigado por me apoiarem o tempo todo.

Jay Park claramente está decidido a fazer as coisas à sua maneira, mas tivemos que perguntar: Gangnam Style ou Hongdae Style (Sofisticado ou Alternativo)?

“Eu estou no estilo intermediário. Não sou muito reprimido, mas não sou muito selvagem e exposto. Estou no meio-termo.“, respondeu o artista.

Você não encontrará “intermediário” no mapa de metrôs de Seul, mas chegar lá não é tão difícil quanto parece.

Então, onde podemos ir, exatamente, a um lugar “estilo meio-termo”?

“Em qualquer lugar. Eu faço de qualquer lugar o meu estilo.”

Fonte: Enews
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

 

7 pensamentos sobre “[ENTREVISTA] Jay Park fala da pressão de realizar uma turnê e revela que seus fãs são pervertidos

  1. “Às vezes eu faço de propósito coisas que eu sei que as pessoas não gostam. Só para mostrar às pessoas que eu sou tipo – todo mundo faz isso – sabe?, eu sou um cara normal. Eu não ficar “Eu sou um cara bonzinho” e fazer coisas desse tipo“

    É exatamente por isso que eu gosto dele, Jay não finge ser o que não é. Parabéns Jay! Você é o cara! ❤

  2. Eu tenho orgulho de ser jaywalker!
    Jay não liga pro que pensam dele,só é ele mesmo,tanto nos palcos como fora deles.
    Te amo
    Saranghe
    I love you Jay Park!

Os comentários estão desativados.