SeungRi (Big Bang) envolvido em escândalo sexual no Japão

SeungRi, integrante do grupo masculino Big Bang, está envolvido em um escândalo sexual no Japão.

O cantor, que está viajando com a turnê Big Bang Alive Tour 2012, foi encontrado em na edição do dia 14 de setembro da revista semanal japonesa Friday.

A revista declara que SeungRi passou uma noite com uma mulher de 21 anos que vive no Japão e a mulher revelou fotos do artista dormindo e seus hábitos na cama.

A YG Entertainment não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o problema. Nesta manhã, o nome do cantor está no topo da lista das palavras mais procuradas nos maiores sites de busca em tempo real, incluindo Naver e Daum.

O escândalo pode afetar as atividades de G-Dragon, que está a dois dias de lançar online seu mini-álbum One of a Kind.

Nesta quarta-feira, G-Dragon publicou um segundo vídeo prévio do seu disco no blog da sua agência, aproximadamente no mesmo período em que as notícias do escândalo começaram a se espalhar online.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

 

Anúncios

20 pensamentos sobre “SeungRi (Big Bang) envolvido em escândalo sexual no Japão

  1. Baby Panda … Ainda és mt novinho mas tens que aprender que tens de ter cuidado com as pessoas .

  2. Agora os ídolos tem que morrer virgem sem transar e gozar um pouco, é isso? u_ú Espero que não falem mal dele, já que a culpa é da vadia que liberou as fotos.

  3. Seungri tem que liberar uma notinha pra imprensa no estilo “Se eu peguei a baranga? Peraí, o das fotos é gostoso? Ah, então sou eu mesmo.” Meu God, é cada uma… XD

    Também não vejo como uma noitada do Seungri afetaria o cd do G-Dragon. A moça foi coagida, por acaso? E, se mesmo depois do caso da cannabis no bolso do GD a coisa não fuuuu de vez, não vai ser por descobrirem que o amigo dele comeu uma tia fofoqueira lá que vai. Pessoal lá pode ser conservador até a raiz do cabelo, mas logo aparece outro babafá do tipo e esquecem esse. Tranquilo.

  4. E, se mesmo depois do caso da cannabis no bolso do GD a coisa não fuuuu de vez, não vai ser por descobrirem que o amigo dele comeu uma tia fofoqueira lá que vai. [2]

    E sério, tou rindo das VIPs falando que Seungri as desapontou, VI nunca escondeu que curte a vida 😛
    E é aquela coisa né, ele tem sorte de ser homem, “OPPA DIDN’T MEAN IT!” #falomesmo

  5. E, se mesmo depois do caso da cannabis no bolso do GD a coisa não fuuuu de vez, não vai ser por descobrirem que o amigo dele comeu uma tia fofoqueira lá que vai. [3]

    O baby VI já confessou que assiste filme pornô direto, vcs acham mesmo que ele não ia querer testar o que ele “aprendeu” ao vivo?? O menino tem mais que aproveitar a juventude mesmo..
    Safada é essa mulherzinha que postou as fotos.. comeu e ainda quer mostrar para todo mundo o feito. Se bem que seu pegasse alguém do BB eu ia mais era querer jogar na cara de todasss mesmo!

  6. Pobre do menino, não pode nem dá uma trepadinha. Entre todas as sacanagens que deve ter rolado a pior foi a menina tirar foto dele dormindo e vender depois. Mas já que ela ia vender as fotos , podia ter pegado uns ângulos melhores.

  7. Velho,ele é um cara de 22 anos!
    Queria o que,que ele fosse virgem?!
    Galera acorda,o bebezinho da época do debut do BigBang já foi!
    Sério,essas fãs coreanas precisam se acalmar um pouco,apesar de ser famoso ele também é homem,e se deixa levar pelas tentações… hehehe
    E também acho que isso não vai afetar em nada o novo álbum do meu divo lindo GD
    Afinal,não foi ele que trepou com a garota dedo duro,foi o Seungri com o “dedo” duro DELE,se é que vocês me entendem…

  8. Eu amo meus bias do Big Bang, mas sinceramente não é de hj que as VIPS desconfia que o Seungri não é virgem e, isso ai não tem nada demais ele nunca se fez de inocente.Se ele não é mais virgem e dormiu com essa tal japonesa quem se importa a vida é dele, mas cá entre nós essa foto ai não tem nada demais ele apenas tá sem camisa, quando falaram que ele tava semi nu eu corri pra ver, mas ai vc ver a foto do panda deitado sem camisa e com coberta. Afffs esse povo é muito sensacionalista, aposto que as VIPS ficaram chatiadas com esse alvoroço das fotos jurando que ia ver o corpo nu do panda kkkkkkkkk Não vai dar em nada com o album do GD e eles vão abafar o assunto do Seungri sem duvida.

  9. Tenho dó dos k-idols, essas fãs coreanas se acham as donas deles e querem os seus ídolos só p/ elas. Tipo, já que não pode ser meu então não pode ser de mais ninguém. Vai ter que morrer solteiro e de preferência virgem.

  10. E como eu faço pra ver e ler o a biscate publicou?
    Ele é homem gente, e homem faz sexo não importa o pais, nem a opção sexual.
    Sexo é vida, é reprodução, multiplicação, Viva o Sexo! #TáParei; KKK’

  11. nossa quando vi a noticia que tinha saído uma foto do VI pego no “ato”, vim toda feliz achando que
    ele estava como veio ao mundo… POXA, só uma mísera foto sem camisa?! o.O AFF

    kkkkkkk Todas VIPs sabem que ele é o mais “safadinho” do grupo, e nunca fez questão de esconder isso.. Ele tem mais que curtir a vida e trepar muitoooo ^^

  12. De fato, a vida é dele e ele faz com ela o que bem quiser. Mas acho tudo isso muito engraçado, porque se fosse qualquer outro artista, os fãs de kpop estariam repudiando a pessoa. Parabéns, kpop, muito orgulho.

  13. Na verdade o problema é que ele gosta de estrangular mulheres e gozar nelas (que é o mais alto e grotesco ponto de porno-machismo que um homem pode querer submeter uma mulher – e que uma mulher pode se submeter, quase um: eu gozei em você porque você serve pra isso e só meu prazer importa e termina tudo)… e parece que ela não gostou e disse quase que foi algo não concensual, tipo, que ela não esperava isso, saca?

  14. Mas gente… Hábitos grotescos (comprovados ou não) à parte, o que a mina esperava de uma noite com alguém que parece mal conhecer, além da fama gigantesca que ele tem? Um “saranghe” e um anel de compromisso? Café na cama? Que ele cantasse pra ela?

    Se foram os gostos bizarros do SeungRi (ou de qualquer outro que fosse, pra mim não faz diferença) que chocaram as fãs, aí eu até concordo. É nojento, no mínimo. E é a vida íntima do cara, não interessa à ninguém, mas já que veio à público a gente opina (porque amamos um babado). Só que além dessa conduta dele, o que também tá sendo discutido é a atitude da mina em sair divulgando foto e detalhes só porque foi mal comida. Na boa? Que ela não curtiu tá óbvio, mas pensar que ela divulgou porque não foi algo consensual? Se não foi consensual, então foi estupro. Claro, porque depois de um estupro, a lógica é vender fotos e dar depoimento pra jornal de fofoca. Polícia pra quê, né?

    No fim, essa história pegou mal pra ambos, mas não vejo crime nenhum aí (só a transa mais bizarra do Kpop, lol), ou qualquer outra coisa que prejudique o lançamento do CD do G-Dragon. Pra mim é só mais uma notícia recheada de sensacionalismo, que logo dará lugar à outra, depois outra… E assim a vida segue.

  15. Pingback: SeungRi (Big Bang) envolvido em escândalo amoroso com a modelo japonesa Anna Kubo | SarangInGayo | Amor à Música Coreana

Os comentários estão desativados.