Tei entra para o exército sem despedidas

O cantor Tei entrou para o exército para cumprir seu dever militar na última terça-feira, 11 de setembro.

Ele está em treinamento em uma unidade militar em Uijeongbu, e planeja servir como soldado ativo pelos próximos dois anos.

Tei completou 30 anos (idade coreana) neste ano, o que significa que ele está perto de atingir a idade limite e não poderia adiar mais sua partida. Ele passou as últimas semanas encontrando seus amigos e família.

Antes de se alistar, o vocalista do Handsome People publicou no Twitter: “É amanhã. Eu voltarei como um homem saudável. Sou grato novamente por tantas pessoas demonstrarem preocupação com meu alistamento tardio. Obrigado. Muito obrigado. Muitos dizem que querem se despedir de mim amanhã. Fãs, conhecidos e repórteres. Por favor, não venham. Eu estou mesmo partido sem dizer adeus. Não me odeiem por isso.

Ele sempre foi cuidadoso sobre a publicidade de seu alistamento e mesmo depois que o fato foi noticiado, ele pediu para que a agência Fluxus Music divulgasse seu desejo de se alistar discretamente.

Fonte:  enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

