Shoo (S.E.S) irá retornar como atriz de musical

Shoo, integrante do antigo grupo feminino S.E.S, está pronta para seu retorno como atriz de musical, após um hiato de 4 anos.

De acordo com sua agência, a cantora/atriz irá estrelar o musical ‘A Revival of the Golden Days’. Ela irá interpretar 2 personagens, JiMin e YoonHee, na produção que tem como cenário o Japão colonial. Este será seu mais recente musical desde seu papel em ‘Singing In The Rain’, em 2008.

Shoo comentou: “Toda vez que eu escolho uma produção eu sinto como se fosse o destino e foi o mesmo com essa produção. Eu me sinto excitada e feliz de apenas me imaginar no palco”.

‘A Revival of the Golden Days’ fala sobre a vida de Suk JooMyung, um entomologista da época. O musical será apresentado de 27 de outubro a 11 de novembro, no Kepco Art Center, em Seocho-dong, sul de Seul.

Fonte: Nate | DKpopNews.net
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

