Kim Chang Ryul (DJ DOC) revelou quem nomeou o Wonder Boyz

Após lançar uma imagem dos integrantes do novo grupo masculino intitulado Wonder Boyz, o presidente da agência Ent102, Kim Chang Ryul, que também é integrante do grupo de hip hop DJ DOC, revelou quem está por trás do nome do grupo.

Na conferência de imprensa para a quarta temporada do reality show ‘Ta-Dah!‘ da SBS MTV, realizada neste terça-feira, 11 de setembro, Kim Chang Ryul divulgou que o seu companheiro do grupo DJ DOC, Lee HaNeul, escolheu o nome do novo grupo dizendo: “Hyung Lee HaNeul decidiu o nome. Quando éramos jovens, havia um jogo chamado “Wonder Boyz”. Quando vimos os integrantes do Wonder Boyz, sentimos que eram eles, de modo que lhes deu o nome para ir com um divertido, brilhante e alegre tema“.

Kim Chang Ryul também discutiu a inevitável comparação com o grupo feminino Wonder Girls dizendo: “Alguns estão dizendo que é como se estivéssemos parodiando as Wonder Girls, mas decidimos o nome depois que o hyung HaNeul veio com ele“.

O presidente da Ent102 ainda acrescentou: “Para ser honesto, eu quero ser como J.Y. Park. Foi ele que espalhou o nome do Wonder Girls pelo mundo, e eu nomeei o Wonder Boyz para que possam ser conhecidos em todo o mundo também“.

A primeira transmissão do reality show ‘Ta-Dah!‘ com o Wonder Boyz irá ao ar no próximo dia 18 de setembro.

Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Toshi Fujita @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios