[ENTREVISTA] Baek AhYeon aprendeu uma nova forma de cantar com JYP

Baek AhYeon, ex-participante do programa K-Pop Star, da SBS, afirmou que aprendeu uma nova forma de cantar com Park JinYoung (JYP), para seu disco de estreia.
Nesta segunda-feira, 10 de setembro, a cantora concedeu uma entrevista para seu primeiro lançamento, I’m Baek.
Ela contou o que fez após assinar contrato com a JYP Entertainment e sobre como se sentiu em ser a primeira participante do K-Pop Star a lançar um mini-álbum.
Baek AhYeon disse que recebeu quatro meses de treinamento intenso na agência e declarou: “Meus professores enfatizaram o método meio-ar, meio-som e também me ensinaram uma nova maneira enquanto eu estava gravando minha faixa promocional Sad Song. Foi um método bater-e-correr. Se a letra diz ‘Meu coração dói’, então tenho que enfatizar as palavras ‘meu’ e ‘dói’ e deixar ‘coração’ correr suavemente. Foi muito confuso no começo. Eu aprendi imediatamente outra forma de superar os problemas que pensei, então pude gravar minha canção mais facilmente.”
Sad Song foi composta e escrita pelo produtor de sucessos Super Changgdai, e co-escrita e produzida por Park JinYoung. A música tem a pretensão de ser um novo tipo de balada que incorpora força e ritmo, e planeja se relacionar com seus ouvintes com letras que falam sobre como qualquer um pode se sentir em relação a um amor perdido.
Quando fez o teste para o K-Pop Star, Baek AhYeon chamou atenção por ser uma participante que superou um linfoma malígno, que teve quando estava no ensino fundamental, para se tornar uma cantora. Ela chegou ao Top 3 da atração e foi contratada pela JYP Entertainment.
A estreante afirmou que ser a primeira significa muito para ela: “É uma responsabilidade boa. Já que sou a primeira concorrente do K-Pop Star a estrear, eu sinto que deveria começar com sucesso. Eu trabalhei duro todos os dias para mostrar que eu tinha que me tornar melhor do que era nos meus tempos de audição. A segunda temporada do programa vai começar em breve e eu quero ser um símbolo de esperança para queles que têm o mesmo sonho que eu tinha.

Cinco canções estão inclusas no álbum de estreia de Baek AhYeon, incluindo a faixa-promocional Sad Song; Always, que foi escrita e terá participação de JunSu (2PM), I’m Leaving, Stay, faixa que tem participação de Epitone Project e Love, Love, Love.

A cantora fará sua primeira apresentação no dia 16 de setembro, no programa musical SBS Inkigayo.

Confira o clipe de Sad Song:
Adquira este mini-álbum no Daum Music.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

2 pensamentos sobre “[ENTREVISTA] Baek AhYeon aprendeu uma nova forma de cantar com JYP

  1. Pingback: Baek AhYeon revela o making of para o clipe de ‘Sad Song’ |

Os comentários estão desativados.