Core Contents Media explica incidente ocorrido em apresentação ao vivo do T-Ara

Em sua primeira apresentação ao vivo após a controvérsia envolvendo a ex-integrante HwaYoung, no sábado, dia 8 de setembro, o T-Ara subiu ao palco do 2012 World Conservation Congress Kpop Nature+ Concert, onde as integrantes foram recepcionadas com um “tratamento silencioso” pelos fãs.
Assim que o grupo surgiu no palco, foi dito que alguns membros da plateia desligaram seus lightsticks e evitaram gritar pelo grupo, criando o chamado ‘oceano negro’. Há relatos de que alguns fãs começaram a gritar “Ryu HwaYoung“.
O T-Ara havia se apresentado anteriormente com Sexy Love nos programas Mnet M!Countdown e MBC Music Core, em performances gravadas, mas esta foi a primeira vez que as cantoras apresentaram sua nova canção ao vivo. Alguns boatos afirmam que, após o tratamento frio dos fãs, o grupo deixou de apresentar as outras três canções programadas para o evento.
As notícias sobre o ‘oceano negro’ se espalharam rapidamente pela internet, dividindo a opinião dos fãs. Alguns dizem que o grupo retornou cedo demais e outros afirmam que a mídia exagerou sobre o caso.
Confira o vídeo:
Nesta segunda-feira, um representante da agência Core Contents Media foi à público dizer que a verdade foi distorcida e que o T-Ara não apresentaria quatro músicas naquela noite. Segundo ele, as garotas interpretariam duas canções mas como o show já havia se prolongado demais, o grupo só pode se apresentar com Sexy Love e teve que sair apressadamente para pegar o vôo para o seu próximo compromisso.
O porta-voz da agência reconhece que a reação do público à perfomance do T-Ara foi moderada mas insistiu que as artistas não foram hostilizadas de forma proposital ou maliciosa.

Fonte: Enewsworld 1 | 2  | YouTube.com
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Core Contents Media explica incidente ocorrido em apresentação ao vivo do T-Ara

  1. Black Ocean é TENSO,mas não significa muita coisa,o SNSD teve 2 Black Oceans e é o maior girlgroup da Ásia….o problema é que o T-ara é da CCM que é uma das únicas empresas piores que a SM/

  2. esse Black Ocean, pra mim, é uma resposta bem severa dos fãs, porque os que tiveram com SNSD foram de anti-fãs, mas um fã fazer isso é bem mais tenso
    Que a mídia exagerou esse caso é um fato, mas por isso mesmo acho que elas voltaram cedo demais. Deviam ter esperado a poeira baixar um pouco mais…

  3. E eles queriam uque? Eles pensam q o povo tem problema de memória p esquecer tão rápido assim é? Tbm acho q exageraram, mais p mim tbm acho elas voltaram muito cedo.

  4. Também concordo que elas voltaram muito cedo. Mas tadinhas, a culpa não é delas, e sim da CCM… mano, eu fico tão triste por o T-ara passar por essas coisas TT_TT Mas espero que elas consigam superar isso e sejam fortes!

Os comentários estão desativados.