24K lança clipe de estreia ‘Hurry Up’

O novo grupo masculino da Choeun Entertainment, o 24K(투포케이), após recente prévia, revelou nesta quinta-feira, 06 de setembro, o videoclipe de Hurry up(빨리와), música de trabalho que marca a estreia do grupo no cenário musical. Confira:

Fonte: Choeunentofficial
Tradução/Adaptação: AmandaSiol @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

7 pensamentos sobre “24K lança clipe de estreia ‘Hurry Up’

  1. Ok, não vou dizer que eu gostei de primeira, estava muuuuuuuito empolgada e acabei broxando. k Mas isso não significa que não gostei u.u A batida é boa, e eu gosto de batidas boas. só não achei um dos melhores rookies. 4K me arreamtou mais ♥.♥ Eu fiquei feliz que eles mesclaram meus dois estilos favorits em um só grupo *-* E eu gostei dos meninos, um deles parece o U-Kwon, do Block B e também gostei muito das vozes e dos rapeeeeeeeeeeers. Céus, como eu sou previsível T^T
    Será que vão lancar mini? Ansiosa pro live lol #Sá~

  2. Gostei sim não é como Suju ou SHINee ou CNblue mas são bons vozes bonitas e são gatinhus! Na minha opinião estam de parabens!!!

  3. Eu levei mó susto pq alguns integrades pareciam outros k-idols 😛 Eu adorei o estilo b-boy deles, eu AMEI as partes dos rappers e esse refrão vai ficar na minha cabeça pro resto da minha vida!!!!!! Nossa mano, virei fã hahahaha

  4. A música é boa, mas não conseguiu me impressionar. Eles me lembraram muito o Block B, o estilo da música e o jeito deles…
    Enfim, a música é boa, eles tem talento, sucesso pra esses garotos!

  5. Pingback: 24K revela vídeo da gravação no estúdio de ‘Hurry Up’ |

  6. Pingback: 24K revela bastidores de sessão de fotos para perfil do grupo |

Os comentários estão desativados.