Everland lança prévias e comercial para a atração ‘Horror Maze’ com 2PM e Suzy (Miss A)

A Everland lançou prévias para sua atração de halloween intitulada ‘Horror Maze’ com o grupo masculino 2PM e a integrante Suzy do grupo feminino Miss A.

Os ídolos da agência JYP Entertainment foram modelos do parque aquático Caribbean Bay da empresa Everland no verão passado e agora também estão promovendo a temporada de outono.

Confira o comercial e as prévias para a atração com o 2PM e Suzy:

Comercial

 Prévias

 

Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Toshi Fujita @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Um pensamento sobre “Everland lança prévias e comercial para a atração ‘Horror Maze’ com 2PM e Suzy (Miss A)

  1. OMG que medoo~ Minha nossa,deve ser muito assustador mesmo,se eu fosse ai,eu ia ter um ataque do coração por que né UHAUH
    Gente isso tudo foi planejado ou o que? O 2PM quase que morreu ali,Suzy,se eu não eu vi direito,chegou a chorar,se foi planejado atuaram muito bem,por que né.
    Eu quero ver o vídeo todo,seria legal se fosse um filme,seria legal se eles mostrassem eles do começo ate o fim

Os comentários estão desativados.