Beast assina contrato para aparecer no ‘Weekly Idol’ novamente

Em dezembro, o integrante do grupo masculino Beast, DooJoon, assinou um contrato oficial prometendo que o grupo iria participar do programa da MBC ‘Weekly Idol’ quando o grupo lançasse seu próximo álbum. Ele manteve essa promessa já que o grupo apareceu nos últimos 2 episódios do programa.

Para reafirmar sua próxima aparição no programa, parece que o ‘Weekly Idol’ fez os integrantes assinarem um contrato adicional. A foto acima foi postada recentemente no Twitter oficial do programa com as palavras: “O destaque do programa! Nós não podíamos simplesmente mandar o Beast embora dessa maneira, então no final, nós fomos capazes de terminar felizes pela obtenção de dois documentos! Que homens inocentes eles são ^_^ É verdade que vocês tem um retorno final do ano?”

O atual contrato diz: “Documento de aparição do Weekly Idol – Porque sentimos que nossa sessão de cinema hoje, infelizmente, foi curta, nós, Beast, prometemos, de bom grado, dar um dia das promoções do nosso novo álbum ao ‘Weekly Idol’. Ressaltamos que as condições acima não são uma penalidade, mas, definitivamente, um prêmio”.

O contrato foi então datado, e cada um dos membros estamparam suas digitais para torna-lo oficial.

Fonte: Twitter do Weekly Idol | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios