Lee ByungHun revela seu processo de preparação para o filme ‘Masquerade’

O ator Lee ByungHun, famoso por sua atuação hábil e por seu corpo bem-torneado, afirmou que perdeu o físico malhado para ficar mais parecido com o rei da Dinastia Joseon.

A declaração foi feita durante a coletiva de imprensa de Masquerade (광해, 왕이 된 남자), realizada em Seul nesta segunda-feira, 3 de setembro. O artista interpretará os papéis de rei e palhaço em seu primeiro filme histórico em 22 anos de carreira.
Antes da gravação começar, o diretor me disse que não queria que o rei da Dinastia Joseon tivesse um abdome definido. Por isso perdi meu físico para retratar perfeitamente o rei. Foi fácil porque tudo que tive que fazer foi deixar de me exercitar e passar por uma dieta“, disse Lee ByungHun com um sorriso.

Entretanto, o ator relatou que houve algumas dificuldades durante as gravações, ocorridas quando ele teve que encontrar o tom de voz adequado para o rei.

Apesar de gostar de usar o tom de voz único empregado em filmes históricos até mesmo em sua rotina real, Lee ByungHun explicou que a coisa mais difícil em seu primeiro longa-metragem histórico não foi interpretar dois papéis, mas sim retratar o processo de amadurecimento de HaSun.

O personagem atraente, um palhaço que temporariamente substitui o rei, amadurece como um verdadeiro soberano durante o longa. Como a gravação não foi feita na ordem cronológica da história, foi difícil viver o processo de mudanças de HaSun.”, afirmou o ator.

Dirigido por Choo ChangMin, Masquerade conta a história do um palhaço de baixa-classe HaSun, uma infeliz figura histórica, e o do rei GwangHae, da dinastia Joseon, que possui uma aparência semelhante à de HaSun.

Enquanto Lee ByunHun interpreta os papéis de GuangHae e HaSun, o ator Ryu SeungRyeon e a atriz Han HyoJoo interpretam respectivamente um cortesão leal e a rainha da Dinastia Joseon.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Lee ByungHun revela seu processo de preparação para o filme ‘Masquerade’

  1. Pingback: Lee ByungHun prestigia a estreia de ‘Masquerade’ em Los Angeles |

Os comentários estão desativados.