NichKhun (2PM) foi indiciado sumariamente por dirigir alcoolizado

O cantor NichKhun, integrante do grupo masculino 2PM, foi indiciado sumariamente pela promotoria pública sul-coreana.

Um representante da Agência de Polícia Metropolitana de Seul declarou na última quinta-feira, 30 de setembro, que o promotor encarregado sentenciou o artista a pagar uma fiança de 4 milhões de won (aproximadamente R$ 7,2 mil) após ter cometido o delito de dirigir alcoolizado.
O nível de álcool no sangue de NichKhun não era muito alto e ele fez um acordo com a vítima, que não se feriu gravemente. Baseado nestas razões e em casos semelhantes ocorridos no passado, nós decidimos fazer esta suspensão. A vítima também não quer a punição de NichKhun.“, afirmou o representante.

No dia 24 de julho, o cantor se envolveu em um acidente de trânsito com uma motocicleta em Seul enquanto dirigia com uma taxa de 0.056% de álcool no sangue, o que provocou a suspensão da sua carteira de motorista.

NichKhun e o motociclista fizeram um acordo no dia 31 de julho e o ídolo visitou uma delegacia de polícia para colaborar com uma investigação detalhada no dia 2 de agosto.

Um porta-voz da agência JYP Entertainment afirmou na última sexta-feira, 31 de agosto, que o cantor ainda está passando um tempo sozinho para refletir sobre seus atos.

NichKhun suspendeu suas participações em todas suas atividades do 2PM depois do acidente, incluindo o show ‘JYP Nation’ realizado em Seul no dia 4 de agosto e em Tóquio, Japão, nos dias 18 e 19.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “NichKhun (2PM) foi indiciado sumariamente por dirigir alcoolizado

  1. Feliz pela vítima não querer a punição do NichKhun e espero que isso se resolva com o tempo e que ele não seja mais tão cruscificado. Que o amor dos fans o acalente ^^

Os comentários estão desativados.