Kang SungHoon (Sechs Kies) entrega recurso de caso de fraude

O cantor Kang SungHoon, ex-integrante do grupo de hip hop Sechs Kies, pediu por uma decisão favorável do caso de fraude em que está envolvido. A sentença final do julgamento será divulgada no dia 5 de setembro.

 

O artista entregou o pedido de desculpas à Corte no dia 29 de agosto. Este foi seu último recurso para uma sentença favorável antes que o veredito seja anunciado.

Através da carta, ele afirmou que está inteiramente determinado a devolver a quantia de um 1 bilhão de won (aproximadamente R$ 1,8 milhão) que ele foi acusado de obter ilegalmente.

A promotoria, porém, exigiu uma sentença de 4 anos de detenção já que Kang SungHoon falhou em devolver o dinheiro diversas vezes. O departamento de justiça agora tem a escolha de sentenciá-lo à prisão ou dar uma nova chance a ele.

O cantor está sob julgamento por ter conseguido a quantia total de um bilhão de won através de fraude durante o período quatro anos, vitimando 3 pessoas entre os anos de 2006 e 2010. A polícia pediu a prisão preventiva do cantor para evitar que ele fugisse e por isso Kang SungHoon foi preso em março.

Fonte: Enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios