G-Dragon será o produtor do novo grupo da YG Entertainment

Conhecido por produzir as faixas do grupo masculino Big Bang, do qual é líder, assim como de seus álbuns solo, está sendo comentado que G-Dragon está se juntando à equipe de produção do novo grupo feminino da YG Entertainment.

De acordo com fontes de dentro da indústria, o rapper irá dar seus primeiros passos como produtor do novo grupo feminino de sua agência, que planeja estrear em outubro. Esta é a primeira vez que o astro irá produzir o álbum de outra pessoa.

Está sendo comentado que G-Dragon já escreveu algumas músicas para o novo grupo, além disso, ele incluiu uma das integrantes, Jennie Kim, em seu novo vídeo-clipe, The XX, que foi revelado nesse sábado, 01 de setembro (fuso coreano). Ademais, algumas de suas outras faixas também contarão com algumas integrantes do novo grupo.

Fonte: DKpopNews.net
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

4 pensamentos sobre “G-Dragon será o produtor do novo grupo da YG Entertainment

  1. Tah esse grupo vai ser simplesmente o melhor grupo feminino de kpop apenas …. principalmente se tiver a Euna linda divando como rapper ❤

  2. Eu tinha certeza que elas iam bombar, agora tendo o GD como produtor então, só não vão substituir 2NE1 como melhor grupo feminino de kpop pra mim, kkk
    Agora falando de outra coisa, ninguém viu que na revista Época do dia 27 de agosto o PSY apareceu? Pra quem quiser ver tá na pág. 30, na parte do ” Bombou na web” (:

  3. Pingback: G-Dragon revela data de lançamento e lista de faixas de ‘One of a Kind’ |

  4. Pingback: G-Dragon lança o mini-álbum ‘One Of A Kind” |

Os comentários estão desativados.