T-ara revela prévia do videoclipe de ‘Sexy Love’

Após anúnciar o lançamento de seu novo mini-álbum, o grupo feminino T-ara revelou uma prévia do videoclipe da música ‘Sexy Love’, faixa promocional do sétimo mini-álbum das meninas.

A canção foi composta pelo famoso produtor musical Shinsadong Tiger e fará parte do álbum ‘Mirage’ que será lançado no dia 03 de setembro.

Confira a prévia do clipe de ‘Sexy Love’ do grupo T-ara:

Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Toshi Fujita @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

7 pensamentos sobre “T-ara revela prévia do videoclipe de ‘Sexy Love’

  1. ADOREEEEI!!! *-* Todo esse escândalo do bullying tirou um pouco da credibilidade delas pra mim (por que eu ainda não aceitei todas essas “declarações”, e acredito que tenha algo a mais nessa história), eu não vou mais olhar pro grupo com o carinho de antes. Eu nunca fui fã mas comecei a gostar delas por elas serem meio “folps” e fiquei mega feliz quando elas alcançaram o máximo de sucesso com Roly Poly!! Maaas eu nunca concordei com o jeito que T-ara é promovida, a atenção demasiada em algumas integrantes e agora todo esse escândalo (eu geralmente não gosto de grupos que não distribuem as funções corretamente – por isso AMO de paixão 4 Minute mas não consigo me tornar uma 4nia… >.<) Enfim, T-ara é um grupo muito bom, apesar das críticas, se a música for boa eu vou ouvir e apoiar, eu não sou de "guardar rancor" nem nada… Espero que elas deem a volta por cima e consigam continuar tendo sucesso (mas a HwaYoung vai fazer falta, eu gostava mt dela e da HyoMin!! "/) !!! 😄

  2. mv inspirado no it’s gonna be me do NSYNC?! =P infelizmente acho q muitos vão olhar o t-ara com outros olhos (piores), mas enfim…

  3. Gostei, mais olhei mais foi p essas curvas, nossa q corpos perfeitos elas estão, as pernas então O_O nem se falam, até achei q tava assistindo um MV da Sistar rsrsr

  4. Pingback: T-ara lançará 4 clipes diferentes para seu retorno |

  5. Pingback: T-ara lança versão dança e vídeo dos bastidores do clipe de ‘Sexy Love’ |

  6. Pingback: T-ara lançará 4 versões diferentes dos clipes para seu retorno

Os comentários estão desativados.