Grupos masculinos K-pop dominam parada musical diária da Oricon

Os ídolos K-pop garantiram seus lugares nos corações dos fãs no Japão com seus lançamentos recentes se destacando nas paradas musicais da Oricon.

O primeiro álbum de estúdio em japonês da banda de pop/rock C.N.Blue, intitulado ‘Code Name Blue’, chegou ao topo da parada diária de álbuns após a pré-venda 22 mil cópias antes do seu lançamento na quarta-feira, de acordo com os dados divulgados pela Oricon no dia 28 de agosto.

O quarteto atualmente está no país com uma carreira musical ativa, participando de um grande festival de rock no final de semana e se preparando para a turnê de arena que realizará em dois meses.

Na parada de singles diária da Oricon, três grupos masculinos ficaram entre os cinco primeiros lugares da lista após seus lançamentos chegarem às lojas do Japão no dia 28 de agosto.

O Infinite vendeu cerca de 23 mil cópias do seu terceiro single japonês, ‘She’s Back’.

O Supernova também provou sua popularidade no cenário musical do Japão com seu novo single ‘She’s Gone’, que estreou na quarta posição da mesma parada, enquanto o segundo single japonês do B1A4, ‘Baby Good Night’ ficou em quinto lugar.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios