XIA (Xiah JunSu) chega ao Brasil na madrugada do dia 08 de Setembro

Foi revelado na noite desta quarta-feira pelo Facebook “Shows Brasil” da Dark Dimensionsa produtora brasileira que traz o espetáculo XIA – 1st World Tour Tarantallegra Concert em São Paulo – que o cantor XIA (Xiah JunSu) do grupo JYJ chega na madrugada do dia 08 de Setembro no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica).

O vôo que ainda não confirmado, mas sim o horário (à 00h20), já deixa os fãs alertas e mais ansiosos pela chegada do XIA.

O SarangInGayo estará presente na recepção para gravar e cobrir a chegada do cantor para os fãs que não poderão acompanhar ao vivo e a cores.

Fique ligado também aqui no nosso blog de back-up e nas nossas redes sociais para um projeto especial para o Xiah JunSu! Aguardem!!!

Compre já seus ingressos para o primeiro show do cantor no Brasil, acesse a Loja Virtual Darkdimensions.

Adicione também a Shows Brasil no Facebook e fique por dentro das novidades do espetáculo em Setembro.

Fonte: Shows Brasil
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

7 pensamentos sobre “XIA (Xiah JunSu) chega ao Brasil na madrugada do dia 08 de Setembro

  1. que triteza esse horario :/// estou pretendendo ir bem cedinho pra fila do show, e se for no aeroporto terei que virar a noite e ir pro show sem dormir, até pq não terá mais onibus depois de 00:00 (eu acho) aaaaaaaa :/

  2. É pensamos o mesmo, Milla.

    Íamos até fretar um ônibus para ajudar os fãs, mas na volta seria muito complicado para todos, né?
    Não tem ônibus e nem metrô de madrugada T______T
    Mas, esperamos que bastante pessoas possam ir.

  3. Eu espero que possam ir muitas pessoas , eu nem sou uma cassie mas eu estou super empolgada com a vinda dele , eu ouvi as músicas solo dele e amei principalmente tarantallegra . Só não vou porque seria super poser da minha parte chegar lá e ficar gritando E dizendo pow amo o Junsu , sendo que nem sou fã(ainda) tenho q conhecer ele melhor ^^ , mas uma coisa eu afirmo a voz dele e linda demais !!!!! As pessoas que vão : divirtam se e gravem ele cantando tarantallegra u.u eu amo essa música

  4. Pingback: Conheça um pouco mais sobre Xiah JunSu! |

Os comentários estão desativados.