Psy revela que Yang HyunSuk trata ele diferente agora

 

A sensação internacional Psy revelou que a maneira que as pessoas o tratam mudou.

Nessa quarta-feira, 29 de agosto, em uma transmissão do programa da SBS ‘One Night of TV Entertainment’, o cantor falou sobre seus pensamentos a respeito do sucesso ‘Gangnam Style’.

Psy disse: “O tom da voz do presidente Yang HyunSuk quando ele fala comigo em particular mudou. No passado quando ele respondia às minhas chamadas de telefone ele responderia, ‘Por que? O que? Por que?’. Entretanto, agora ele responde às chamadas dizendo, ‘CNN dongseng (irmão mais novo)~’”.

Ele continuou: “(Nos Estados Unidos) cerca de uma em mil pessoas me reconheceram. Mas eu tinha que estar com os óculos de sol. Eu não tirei meus óculos nos Estados Unidos. Minha visão estava embaçada e sempre muito escura”.

No que diz respeito à popularidade internacional de ‘Gangnam Style’, o astro respondeu: “Quando eu fui aos Estados Unidos, eu me encontrei com produtores locais e tive entrevistas também. Eu nunca pensei que as pessoas no exterior fossem se divertir tanto. Acho que é devido à minha simples e divertida imagem. Acho que eu poderia ser a única pessoa que parece comigo”.

Fonte: Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

