Integrantes do T-Ara publicam pedido oficial de desculpas manuscrito

O grupo feminino T-Ara publicou um pedido de desculpas manuscrito para seus fãs e para o público depois de despertar preocupações e problemas após o conflito com a ex-integrante HwaYoung.

Na quarta-feira, 29 de agosto, uma carta escrita pelas garotas foi postada no site oficial do grupo.

Depois de muita reflexão e contemplação, nós começamos esta carta. O último mês pareceu muito mais longo do que os dias que passamos como trainees e cantoras que têm se promovido e recebendo o amor dos nossos fãs. Nós queremos começar deixando nossas mais sinceras desculpas por causar tantas preocupações e decepções para tantas pessoas.

Nós atualmente estamos refletindo profundamente nas nossas ações ao agirmos de forma imatura ao publicar nossos problemas e em como não soubemos resolver as diferenças em nossas opiniões entre as integrantes. Nós pedimos desculpas sinceras por agir sem pensar. Agora, a cada dia encaramos os pensamentos de como poderíamos ter evitado toda esta situação se tivéssemos tentado compreender umas às outras e tivéssemos agido de uma forma madura.

Olhando para trás, nós trabalhamos juntas para vencer os obstáculos e conquistar o mesmo sonho e agora é triste e doloroso ver nossas lembranças serem manchadas pela negatividade.

Nós acreditamos que este deve ter sido um período perturbador e difícil para HwaYoung também depois que a questão de ela ser discriminada foi mal-interpretada.

Ficamos surpresas e perturbadas com o que aconteceu porque foi algo que nenhuma de nós pensou ou queria que ocorresse. E estamos tristes que não possamos estar juntas e desejamos somente o melhor para HwaYoung e que ela não enfrente mais sofrimentos.

Nós sinceramente pedimos desculpas a todos, que amaram nossa música, por criarmos estas preocupações e decepção. Este período difícil tem sido uma dura lição para nós todas…. E sabemos quanta responsabilidade está sobre nossos ombros. Também percebemos que nós devemos sempre agir de forma responsável e de maneira séria.

Ao invés de ficarmos tristes, nós trabalharemos mais duro para receber o perdão do público que tem se preocupado e está decepcionado assim como o perdão dos nossos pais que vivem por nós, nossos fãs que estão ao nosso lado e das pessoas que ouvem nossa música. Nós estamos extremamente arrependidas. Nós também desejamos que o público demonstre seu apoio e amor por HwaYoung, como nós também faremos.

Os boatos de que as outras integrantes estavam praticando bullying contra HwaYoung começaram no fim de julho, quando ela esteve ausente do último show da turnê japonesa das garotas, mas apareceu no palco em uma cadeira para fazer o rap da canção ‘Day By Day’ devido a sua lesão na perna.

O público foi ao delírio quando, após o show, o CEO da Core Contents Media, Kim KwangSoo, anunciou o cancelamento do contrato de HwaYoung.

Após o anúncio, as integrantes que restaram enfrentaram críticas e represálias com companhias encerrando contratos de publicidade com o grupo devido a influência negativa que o problema causaria aos negócios, enquanto muitos protestantes assinaram petições para que as garotas desistissem de seus papéis em dramas da TV.

Ontem, HwaYoung, ex-rapper do T-Ara, quebrou o silêncio sobre o conflito entre as integrantes em seu perfil no Twitter:

Meu coração sofreu depois que as histórias sobre eu sofrer bullying e toda a situação ocorrida depois delas tomaram o pior rumo. E no fim, os dois lados foram magoados e sofreram por causa dos fatos distorcidos. Porém, nós temos boas lembranças de quando estávamos juntas sob o mesmo teto e eu quero esquecer o passado e gostaria que nós possamos torcer umas pelas outras com sorrisos em nossos rostos.”

Fonte: Kstar10
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Integrantes do T-Ara publicam pedido oficial de desculpas manuscrito

  1. acho q nem isso vai acalmar o povo chato q tá enfernizando elas… querem fazer o msm q fizeram com jay park, e aí depois se descobrirem q tudo era falso, vão tudo se enfiar num buraco e fazer cara de “eu sempre apoiei o t-ara ” ¬¬
    me dói dizer isso, mas o povo coreano é patético em certas situações…

  2. Meu Deus… Nunca imaginei que fosse acontecer uma situação tão problemática assim com o T-Ara… Mas é errando que se aprende, não é? Espero que elas consigam superar isso e continuem com a carreira delas, porque é muito ruim ver um grupo que você gosta tanto estar com problemas. E todo o apoio pra HwaYoung, que ela tenha muito sucesso na vida dela ^-^ Mas afinal, ela sofreu bullying ou não?

  3. Ana Clara, na Ásia é muito subjetivo o conceito de bullying… Se tivesse acontecido isso com um membro mais velho, talvez fosse. Mas neste caso, como a Hwayoung era a mais jovem do T-Ara, não se sabe se ela realemente sofria bullying ou apenas se exigia mais dela.

  4. Pingback: T-Ara lançará seu 7º mini-álbum na próxima semana |

Os comentários estão desativados.