Britney Spears quer aprender a coreografia de ‘Gangnam Style’

A cantora pop norte-americana Britney Spears é a mais nova celebridade a aderir à febre PSY.

Depois de várias celebridades, incluindo Robbie Williams, T-Pain, Josh Groban e Katy Perry ,terem compartilhado o clipe de ‘Gangnam Style’ em seus perfis de redes sociais, Britney Spears também divulgou o hit viral de PSY.

Nesta terça-feira, 28 de agosto, Britney Spears publicou em sua página oficial no Facebook: “Eu estou AMANDO este vídeo – tão engraçado! Achando que eu talvez deveria aprender a coreografia. Alguém quer me ensinar?! haha

Fonte:  Britney Spears Facebook | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

7 pensamentos sobre “Britney Spears quer aprender a coreografia de ‘Gangnam Style’

  1. Pingback: Kara e ShinDong (Super Junior) dançam ‘Gangnam Style’ |

  2. Pingback: Psy revela que Yang HyunSuk trata ele diferente agora |

  3. Amando demais essa nova fase do K-pop ainda mais com o Psy em cima, super mereci, fiquei muito feliz em saber que enfim estão sendo reconhecidos *–*

  4. Pingback: Psy ensina à Britney Spears a dança de ‘Gangnam Style’ |

Os comentários estão desativados.