ZE:A lança o single coreano ‘Phoenix’

Nesta segunda-feira, 27 de agosto, o grupo masculino ZE:A lançou seu mais recente single coreano intitulado ‘Phoenix’, juntamente com o videoclipe de sua faixa-título.

Confira o novo single do ZE:A:

01. Intro

02. Phoenix

03. 가지가지해 (Various Excuses) (Heart 2 Heart Version 2)

04. 후유증 (Aftermath) (G-thangs R & B Remix)

Fonte: Koreaboo.com
Tradução/Adaptação: Toshi Fujita @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Um pensamento sobre “ZE:A lança o single coreano ‘Phoenix’

  1. MUUUUUUUUUUUUUNDO, TODAS AS FAIXAS TÃO BOAS E *O*
    Ai Shisus, eu estu tão, mas tão feliz que eu gostei de todas as faixas, isso é um alívio porque eu tenho um carinho enorme por esses meninos mas não gostava das músicas, geralmente. Agora, pelo menos de um single eu gosto de todas as músicas #fail, é,eu sei T^T
    Muito mimo nessa versão de Aftermath. 1545484659787512131 vezes melhor que a original e essa versão de H2H (queeu nao entendi mt bem no que parece, no instrumental?) ficou daaaaaam perfect ❤ Batida ótima *O* E nem preciso comentar de Phoenix, diwando muito esses garotos *-*

Os comentários estão desativados.