ZE:A lança clipe da versão japonesa de ‘Phoenix’

Após revelar uma prévia de seu novo clipe, na manhã do sábado, 25 de agosto (fuso coreano), o grupo masculino ZE:A revelou o videoclipe da versão japonesa da faixa ‘Phoenix’, que faz parte do segundo álbum japonês do grupo. A versão sul-coreana da faixa será lançada no dia 27 de agosto. Confira:

Compre sua cópia desse álbum pelo YesAsia.

Fonte: PARKHYUNGSIK.COM
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

4 pensamentos sobre “ZE:A lança clipe da versão japonesa de ‘Phoenix’

  1. Nossa MinWoo cresceu muito e foi o que mais mudou de corte nos clips D: eu tô apaixonado pelo TaeHeon <333 esse raper lindo ♥ Estão incríveis, mas achei que as roupas estavam muito no estilo militar D: Star Empire investiu bastante nisso! Tanto nas Nine Muses quanto no ZE:A

  2. Finalmente um estilo de música que me agradace ,3
    Eu gosto do ZE:A fofo, eu me apaixonei por eles nesse estilo. Mas confesso que estilo fofo não é minha área e eu gostei tanto dos 9 que esperava ansiosamente por um comeback que me agradace muito muito com uma música nesse estilo ❤
    Fiquei muito feliz e cnncordo com a linda aí de cima, o Minwoo ta muito mudado e :O Só deu Kevin nesse MV, k. eu gostei de como valorizaram a voz dele que canta muito, além de reppar* JUNYOUNG VIDAAAAAAAAAAAAA. LINDO DEMAIS LOIRO, SHISUS ❤ Me seduziu horrores x__x Achei o Sik menosprezado nesse, k masok, ta todo mundo lindo e eu achei que esse corte ficou muito perfeito do HeeCheol O.O Tipo, muito. Pra mim esse foi o melhor dele até agora ❤ Muito feliz com esse novo mv ❤

  3. Pingback: ZE:A revela a versão coreana do videoclipe de ‘Phoenix’ |

  4. Pingback: ZE:A revela making of do videoclipe de ‘Phoenix’ |

Os comentários estão desativados.