Jin SeYeon, substituta de EunJung (T-Ara), inicia gravações de ‘Five Fingers’

A atriz Jin SeYeon se juntou ao elenco da série televisiva da SBS, ‘Five Fingers’.

Depois da emissora confirmar que Jin foi escalada pra subsitituir a integrante do T-Ara Ham EunJung, a atriz de ‘Bridal Mask’ começou a gravar oficialmente na província de Gyeonggi na quinta-feira, 23 de agosto.

Nesta semana, a equipe de produção decidiu cortar EunJung, que interpretaria o papel de Hong DaMi, sem revelar um motivo específico para a saída da artista. Espectadores acreditam que a decisão foi tomada depois que o drama perdeu verbas de publicidade devido às críticas sobre o T-Ara relacionadas ao suposto caso de bullying contra a integrante HwaYoung.

Os representantes da SBS disseram que a primeira cena de Jin SeYeon no papel de Hong DaMi será exibida no sexto episódio, e revelaram uma foto dela usando um vestido azul-celeste e cardigan branco para assistir o recital de piano de JiHo (interpretado pelo ator Ju JiHoon).

“Ela tem uma personalidade alegre e brincalhona que combina muito bem com sua personagem, e o que é melhor é que ela sabe tocar piano”, afirmou o produtor de ‘Five Fingers’, Choi YoungHoon.

‘Five Fingers’ narra a história de como Hong DaMi desistiu do seu sonho de se tornar pianista depois da morte súbida de seu pai.

O ator Ju JiHoon interpeta um gênio pianista que trabalha duro para se recuperar da história trágica de sua família.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Jin SeYeon, substituta de EunJung (T-Ara), inicia gravações de ‘Five Fingers’

  1. Pingback: Produtores de ‘Five Fingers’ quebram o silêncio sobre saída de EunJung |

Os comentários estão desativados.