Wonder Girls irá embarcar em turnê asiática em setembro

O grupo feminino Wonder Girls irá embarcar em uma turnê asiática de 5 países, começando no mês que vem.

A turnê irá começar com um primeiro show em Cingapura no dia 08 de setembro, e continuará na Malásia, no dia 13 de outubro, na Indonésia, no dia 03 de novembro, seguido por paradas na Tailândia e Vietnam.

Ao passar dos anos as garotas ganharam muita experiência viajando para o exterior e, portanto, essa turnê está chamando muita atenção.

“Toda apresentação é única, e nós iremos trabalhar duro para criar um show memorável”, disseram as garotas.

A JYP Entertainment, agência do grupo, comentou: “Nós estamos planejando as apresentações com o maior respeito e compreensão para com as culturas de cada país asiático, e estamos acomodando cada show em conformidade. Através do nosso planejamento meticuloso, o Wonder Girls será capaz de mostrar corretamente seus recursos como um grupo feminino”.

Após a notícia de sua turnê se espalhar, foram feitas várias ligações da Malásia com perguntas com relação ao show. Os fãs não estão apenas ligando no lugar da apresentação, mas também no escritório da agência para tentar por as mãos nos ingressos.

Além disso, shows independentes muitas vezes não são realizados no Vietnam, então os fãs locais estão altamente ansiosos pela apresentação do Wonder Girls.

A CJ E&M, que está planejando essa apresentação, comentou: “Essa apresentação foi especialmente planejada em comemoração aos 20 anos de relações diplomáticas vietnamitas. Ela irá servir como uma boa oportunidade para disseminar ainda mais o K-pop no Vietnam”.

Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Wonder Girls irá embarcar em turnê asiática em setembro

  1. Pingback: JJ Project abrirá show do Wonder Girls em Cingapura |

Os comentários estão desativados.