PSY cavalga no topo da parada musical Gaon pela 5ª semana consecutiva

Nenhum artista do momento poderia superar a sensação internacional da internet do ano, PSY, que tem dominado um número considerável de paradas musicais com a sua coreografia.

‘Gangnam Style’, música de trabalho do sexto álbum de PSY, ‘Six Rules, Part 1’, estendeu suas vitórias por cinco semanas consecutivas na parada semanal de singles Gaon durante a terceira semana de agosto, de acordo os dados divulgados pela Gaon nesta quinta-feira.

O clipe de ‘Gangnam Style’, que é provavelmente contribuinte para o sucesso internacional de PSY, se tornou um viral ao ser citado por várias celebridades internacionais em redes sociais e pela mídia norte-americanos que cobriu os hilários passos e letras do músico de 36 anos.

Suas outras músicas ‘Passionate Goodbye’ e ‘What Should Have Been’, com participações do cantor de baladas Sung ShiKyung e da cantora Lena Park respectivamente, ficaram em 7º e 10º lugar na parada.

Com uma distância considerável para o líder da semana, o single ‘Only One’, faixa-título/promocional do sétimo álbum da cantora BoA, ficou em 2º lugar.

Em seguida está o grupo BEAST com seu lançamento eletrônico ‘Midnight Sun’, acompanhado por ‘My Love’, de Lee JongHyun (CNBLUE), canção da trilha sonora do drama ‘Gentleman’s Dignity’ da SBS.

A canção de verão do SISTAR, ‘Loving U’, lançada há quase dois meses, conseguiu se manter nas primeiras posições da lista e fechou o Top 5 da terceira semana de agosto.

Outras canções no Top 10 da parada de singles são ‘Do Men Cry’, do Davich; ‘I Love You’, do 2NE1 e ‘illa illa’, da cantora Juniel.

Na parada de álbuns, o single do SNSD ‘Paparazzi’, lançado em Seul no dia 16 de agosto, estreou no topo da lista durante o mesmo período.

Em segundo lugar ficou o álbum especial de verão do Teen Top, ‘Be Ma Girl’.

Enquanto isso, o disco ‘SPY’, versão repaginada do sexto álbum de estúdio do Super Junior, ‘Sexy, Free & Single’, fechou o Top 3 da semana.

Fonte: 10Asia 1 | 2 | 3
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “PSY cavalga no topo da parada musical Gaon pela 5ª semana consecutiva

  1. Pingback: Dueto de Huh Gak e Zia encerra o reinado de PSY na parada de singles Gaon |

Os comentários estão desativados.