Membros do B1A4 são criticados por falta de conhecimento sobre Seul

Alguns dos integrantes do B1A4 estão alvos de críticas por demonstrarem falta de conhecimento sobre Seul.

O grupo atualmente estrela o programa de variedades ‘Hello Baby’, do canal KBS Joy e recentemente participou de um quiz sobre a capital da Coreia do Sul.

Porém, à medida que o jogo progredia, os membros se mostravam confusos sobre eventos históricos e atuais básicos.

Quando questionados sobre quem é o atual prefeito de Seul, CNU foi o único que soube responder corretamente, Park WonSoon, enquanto os outros deram respostas como ‘Park WonKyu‘, ‘Kim MoonSoo (nome do governador de Gyeonggi)’ e até mesmo ‘O Prefeito de Seul’.

Os artistas não se saíram melhor em questões como ‘Cite 5 lugares em Seul’, com muitos falhando em responder corretamente.

Após a transmissão, usuários da internet usaram o site oficial do programa para criticar os cantores, chamando-os de incultos e ignorantes.

O problema cresceu ao ponto dos produtores do ‘Hello Baby’ escreverem uma resposta.

No comunicado, foi citado que a maior parte dos integrantes do B1A4 não são de Seul e por isso, não possuem grande conhecimento sobre a região e sua história.

Foi acrescentado que os membros passaram um período difícil como trainees em Seul, tempo em que não possuíam nem ao menos celulares. Os produtores pediram ao público que continue assistindo ao programa enquanto os garotos aprendem mais sobre Seul enquanto vivem na capital do país.

O B1A4 recentemente lançou a canção ‘Hey Girl’ para a trilha sonora do drama ‘One Thousandth Man’ e atualmente prepara seu próximo álbum.

Fonte: enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

9 pensamentos sobre “Membros do B1A4 são criticados por falta de conhecimento sobre Seul

  1. Netizens, tsc tsc. B1A4 são os country-dols, mais do que normal eles não saberem isso… até porque, o propósito desse Hello Baby é tanto eles, quanto os bebês aprenderem sobre o país, não? o.o

  2. Aff mano, eu que sou eu não sei quase nada de Brasília que é capital do meu país e eles que são de Seul tem que ser obrigados a saber sobre a capital? Me poupe

  3. Moro no Rio – Duque de Caxias a 5 anos e ate hoje não sei andar aqui sozinha
    E eles são k-idol,não tem tempo pra ficar passeando pela rua conhecendo Seul ¬¬

  4. Gente,só pq aki no brasil é normal as pessoas não saberem disso não significa ki é assim no resto do mundo..principalmente quando se trata da Coreia,um pais tão conservador e culto,isso é a cultura deles,é o costume,eles são diferentes de nós…O que não dá é pra fika chingando eles dizendo ki são muito exigentes,chatos e que reclamam de mais.

  5. Concordo com a Raiza aí em cima e digo mais… é exatamente por isso que o Brasil não evolue, veja quantas pessoas acham que não prezar pelo conhecimento é algo normal e que não merece nem um mínimo de crítica (obviamente construtiva) e como essas pessoas ao mesmo tempo que acham que isso é pouco para merecer crítica, acreditam estar no direito de xingar pessoas de outro país e cultura de FRESCOS e por aí vai. Triste e ilógico, estão sendo tão “reclamões” quanto.

  6. Pelo que sei sobre eles, alguns deles não fazem um bom tempo que estão em seul e tipo eles estão no Hello Baby para saber um pouco mais sobre a capital então tipo que a cultura é obrigatória lá é, mas se bem que os coreanos poderiam relevar um pouco eles pois arressem estão conhecendo a capital. Essa é a minha opinião 🙂

Os comentários estão desativados.