Associação de Gestão de Entretenimento Sul-Coreano defende EunJung (T-Ara)

 

A Associação de Gestão de Entretenimento Sul-Coreano (KEMA) declarou sua posição sobre EunJung, integrante do grupo feminino T-Ara, ser unilateralmente retirada de seu drama.

A KEMA distribuiu um artigo para a imprensa nessa quinta-feira, 23 de agosto, intitulado: “[Nosso] Parecer sobre a violação irracional e unilateral do contrato do drama”.

De acordo com esse artigo EunJung tinha desistido de outras atividades, incluindo promoções no exterior, a fim de colocar seu foco nesse drama, entretanto, os membros da equipe de ‘Five Fingers’ sem ter uma legitima razão pediram que ela voluntariamente deixasse o drama. No caso dela não cumprir com o pedido, haveria pressão sobre ela e sua agência.

Representantes de EunJung perguntaram à SBS sua razão para retirá-la do drama, mas os membros da equipe só se referiam à clausula de modificação do contrato, afirmando que a situação não estava no melhor interesse dos membros da equipe.

A KEMA comentou: “No caso do ator ou atriz precisar ser substituído durante o curso de produção do drama, as negociações devem ser feitas sob a premissa de compreensão mútua, no entanto, em 22 de agosto, os membros da equipe e da SBS não passaram qualquer informação sobre a saída de EunJung da série e anunciou a quebra de contrato através da mídia”.

“Após ver a prova real e ouvir os testemunhos nós ficamos abatidos quando descobrimos que este tipo de tirania era de fato a verdade”, eles continuaram. “Nossa associação entende que esse tipo de sistema contrario, realizado para contrato de dramas, precisa ser erradicado para que a indústria possa se desenvolver de forma mais positiva e tornar-se mais saudável. Assim, alguns anos atrás, começamos a trabalhar no sentido de melhorar as práticas de contrato irracionais, começando com a questão de não pagamento para aparições. Esses esforços se manifestam no ‘Contrato Padrão de Aparições’, sendo estabelecido com o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo”.

Eles continuaram: “Vamos fazer valer nossas reinvindicações e posições de modo que EunJung, que estava absurdamente incomodada, possa ser capaz de reestabelecer sua dignidade. Vamos esperar que os membros da equipe tomem medidas sensatas para que todas as pessoas envolvidas não sejam prejudicadas por este incidente”.

Fonte: SportsChosun |Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Associação de Gestão de Entretenimento Sul-Coreano defende EunJung (T-Ara)

  1. Sacanagem o que fizeram com ela, por mim, o drama podia ser um fiasco em audiência pra fazer esse povo aprender ¬¬ ‘

  2. Foi mt anti-ético o que fizeram com ela, ainda mais que ela abriu mão de outros trabalhos p/ se dedicar a esse drama. Eu ainda não acredito que o estardalhaço que esses telespectadores fúteis fizeram causou esse tipo de efeito.

  3. Pingback: Jin SeYeon, substituta de EunJung (T-Ara), inicia gravações de ‘Five Fingers’ |

Os comentários estão desativados.