Artistas K-pop dominam a parada musical Oricon

Os grupos ídolos K-pop estão brilhando no Japão com as vendas de seus últimos álbuns indo bem nas paradas musicais.

O quarto single japonês do Super Junior, ‘Sexy, Free & Single’ chegou ao 2º lugar na parada de singles diária depois de vender cerca de 64 mil cópias desde o lançamento na quarta-feira, 22 de agosto.

O Super Junior tem chamado atenção do público por apresentar resultados lucrativos sem realizar atividades promocionais no Japão.

Consolidando seu território no cenário musical japonês, o grupo Boyfriend chegou ao 4º lugar na parada de singles diária com seu single de estreia ‘Be My Shine’, lançado também no dia 22.

O quarteto feminino 4Minute estreou em 18º lugar na parada diária de singles nesta quinta-feira com o seu lançamento japonês, ‘Love Tension’.

Com retorno ao cenário musical sul-coreano previsto para setembro, o Secret conquistou a 6ª colocação da parada diária de álbuns com seu primeiro álbum de estúdio japonês, ‘Welcome to Secret Time’.

Além disso, o quinteto Big Bang ficou em 1º lugar com o dvd ‘BIGBANG’s ALIVE 2012 MAKING COLLECTION’ e a dupla TVXQ em 16º com o seu lançamento ‘TOHOSHINKI LIVE TOUR 2012 ~TONE~’ na parada diária de DVD da última terça-feira.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Artistas K-pop dominam a parada musical Oricon

  1. Pingback: Secret confirma data de lançamento do 3º mini-álbum |

Os comentários estão desativados.