Yang HyunSuk fala sobre sucesso global de Psy com ‘Gangnam Style’

Em uma recente entrevista, o presidente da YG Entertainment, Yang HyunSuk afirmou que ele ainda está sobrecarregado e confuso devido ao videoclipe de ‘Gangnam Style’, do cantor Psy, ter virado um viral no mundo inteiro. A música definitivamente reservou seu lugar como uma das melhores canções de K-pop desse ano e já atingiu mais de 47 milhões de visualizações no YouTube.

Como presidente da agência, Yang HyunSuk também contribuiu na edição do vídeo, que recentemente atingiu o primeiro lugar no ranking de videoclipes do iTunes dos Estados Unidos, pela primeira vez na história do K-pop.

O presidente comentou: “Para ser honesto, eu ainda estou perplexo com a repentina publicidade da música. Psy tem uma característica única que não pode ser encontrada em nenhum lugar do mundo. É por isso que eu acredito que tudo o que está acontecendo com ele agora nunca foi impossível. Nenhum artista pode sobreviver na indústria musical estrangeira  simplesmente copiando o que os outros fazem. Parece que a estratégia dele para se diferenciar dos outros artistas está funcionando bem”.

Todos os fãs estão dizendo para Psy e Yang HyunSuk “nunca perder essa oportunidade”. É extremamente raro que um artista sul-coreano esteja recebendo tanta atenção nos Estados Unidos e os dois estão bem conscientes disso. Quanto ao chamado de amor da sensação do pop internacional, Justin Bieber, o fundador da YG disse: “Nós ainda não podemos revelar todos os detalhes, mas um espetacular projeto de colaboração está em progresso, então, por favor, esperem por ele”.

Em notícia relacionada, várias celebridades dos Estados Unidos, incluindo Robbie Willians, T-Pain, Josh Groban e Katy Perry, compartilharam o videoclipe de ‘Gangnam Style’ em seu Twitter. A publicidade do vídeo chegou até mesmo na Liga de Futebol Americano quando um jogador do Baltimore Ravens fez a “dança do cavalo” em sua comemoração de gol em um jogo da pré-temporada. Confira o vídeo:

Fonte: Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios