SBS confirma saída de EunJung (T-Ara) do drama ‘Five Fingers’

Em menos de uma semana após o lançamento do drama, no último sábado, os produtores de ‘Five Fingers’ decidiram oficializar a saída de Ham EunJung (T-Ara) do elenco da trama.

EunJung e as outras integrantes do T-Ara enfrentam críticas em relação às acusações de bullying contra a ex-integrante HwaYoung e os representantes da SBS lançaram um comunicado nesta quarta-feira, 22 de agosto, informando que encontrarão em breve uma substituta para a personagem de EunJung na nova série televisiva.

Nós, da equipe de produção de ‘Five Fingers’, estamos cortando Ham EunJung do papel de Hong DaMi após uma longa discussão e reflexão“, declarou o produtor Lee WonGu no comunicado.

Encontraremos a substituta de EunJung o mais rápido possível e faremos o melhor para atender às expectativas dos nosso público“, anunciou Lee, sem apresentar uma razão específica para a decisão da emissora.

Agora que os representantes da SBS se posicionaram sobre a saída de EunJung do drama, as atenções se voltam para SoYeon e HyoMin, que atuam nos dramas ‘Lovers of Haeundae’, da KBS, e ‘One Thousandth Man’, da MBC, que começaram a ser exibidos nos dias 6 e 17 de agosto, respectivamente.

A equipe deveria fazer alguma coisa (sobre a participação de SoYeon) no show… Eu quero assistir ‘Haeundae Lovers’ sem me sentir desconfortável com as cenas dela“, diz um post no site oficial do drama estrelado por Cho YeoJung e Kim KangWoo.

O que Kim KangWoo e Cho YeoJung fizeram de errado? SoYeon está colocando os outros membros do elenco em uma situação constrangedora e fazendo o público ficar ansioso“.

O mesmo acontece no site de ‘One Thousandth Man’, nova série da MBC exibida às sextas-feiras.

É evidente que a audiência vai cair se HyoMin continuar atuando no drama“, afirmou um telespectador.

Algumas pessoas declaram suas preocupações em relação às garotas, afirmando que isto se trata de uma caça às bruxas infame de celebridades, já que não existem provas para julgar o incidente envolvendo o T-Ara, que teve início na última semana de julho.

Especula-se que a substituta de EunJung em ‘Five Fingers’ será a atriz Jin SaeYeon, que atua em ‘Gaksital’, série atual da KBS exibida às quartas e quintas.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

6 pensamentos sobre “SBS confirma saída de EunJung (T-Ara) do drama ‘Five Fingers’

  1. As vezes o povo coreano tem umas frescuras em relação a determinados assuntos que não dá para aguentar, tipo : “A equipe deveria fazer alguma coisa (sobre a participação de SoYeon) no show… Eu quero assistir ‘Haeundae Lovers’ sem me sentir desconfortável com as cenas dela“ ¬¬ é muita baitolagem.
    Já critiquei T-ara sim, mas agora vou defende-las.Agora quem tá fazendo o Bullying são alguns coreanos, que continuam insistentemente prejudicando,agredindo verbalmente e até mesmo intimidando essas garotas sem sequer saber a tal da verdade , essa ações virtualmente se encaixam na definição de bully para mim.Mas como sempre para um povo que se consideram “corretos”, o falso moralismo sempre se faz presente.

  2. Pingback: Imagens de EunJung (T-Ara) foram excluídas do site do drama ‘Five Fingers’ |

  3. Pingback: Associação de Gestão de Entretenimento Sul-Coreano defende EunJung (T-Ara) |

  4. Pingback: Jin SeYeon, substituta de EunJung (T-Ara), inicia gravações de ‘Five Fingers’ |

  5. Pingback: Produtores de ‘Five Fingers’ quebram o silêncio sobre saída de EunJung |

Os comentários estão desativados.