Paris Hilton participará do clipe de 15 bilhões de Won de Kim JangHoon

A celebridade norte-americana Paris Hilton é conhecida pro gerar fofocas e notícias inesperadas ao seu redor e ao que parece ela participará do novo clipe do cantor sul-coreano Kim JangHoon, em uma jogada totalmente imprevista.

A agência do cantor, Concert World, divulgou em um comunicado na quarta-feira, 22 de agosto, que Hilton participará da gravação do vídeo musical da música de trabalho do décimo álbum do cantor, que tem lançamento previsto para o dia 4 de outubro.

Os representantes do cantor afirmaram que consideraram atrizes de Hollywood como Jessica Alba e Scarlett Johansson, mas que escolheram Hilton como protagonista através de uma pesquisa realizada com fãs do cantor.

Ainda não foram divulgados dados sobre o gênero do clipe, romance ou ação, mas o comunicado diz que Paris Hilton e Kim JangHoon gravarão suas cenas juntos em um estúdio em Los Angeles entre os dias 23 e 25 de agosto.

Acrescentando outros significados ao vídeo musical, Kim JangHoon se unirá às melhores equipes de Hollywood e produzirá versões em 2D e 3D do projeto, que custará cerca de 15 bilhões de Won (cerca de 27 milhões de reais).

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios