Goo HaRa (KARA) revela o que há em sua ‘caixa de Pandora’

Goo HaRa, integrante do grupo feminino KARA, revelou o que herdou de mais valioso de seus pais, em uma analogia à personagem da mitologia grega Pandora, que recebeu uma caixa cheia de encantos enviada pelos deuses.

Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, para o lançamento do 5º mini-álbum ‘Pandora’, em Seul, as cantoras responderam de forma sincera quando questionadas sobre quais seriam seus maiores legados.

Eu não engordo muito comparado a quanto eu como. Eu sou grata aos meus pais por me darem este presente“, declarou Goo HaRa, que é conhecida por seu corpo magro.

Mas teve uma desvantagem, não foi fácil para mim ter um corpo deslumbrante e isso me inspirou a malhar mais. Agora estou feliz que muitas pessoas reconheçam algumas mudanças no meu visual“, acrescentou a cantora com um sorriso satisfeito.

No showcase, o KARA executou a primeira performance de sua nova música de trabalho, ‘Pandora’, e apresentou outra nova faixa, ‘Miss U’, para cerca de 300 fãs vestidos de preto, o figurino definido para o público do evento.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Goo HaRa (KARA) revela o que há em sua ‘caixa de Pandora’

Os comentários estão desativados.