Lina (CSJH The Grace) retornará como atriz

Lina, integrante do CSJH The Grace, finalmente retornará ao cenário do entretenimento sul-coreano, mas como atriz.

Ela foi escalada para o próximo drama da KBS, ‘The King’s Dream’, que será protagonizado pelo ator Choi SooJong. Lina interpretará a rainha MoonMyung, a segunda esposa de Kim ChoonChoo, que mais tarde se tornará o rei.

Apesar de ter experiência como atriz de musicais, esta será a primeira vez que Lina participará de um drama televisivo.

Sobre seu primeiro papel na TV, a artista declarou: “Estou ensaiando com um roteiro que tem meu nome impresso e eu vim para o local de gravaçaõd o drama pela primeira vez para a primeira gravação, tudo é tão interessante e eu estou simplesmente bastante animada.”

‘The King’s Dream’ estreará no dia 8 de setembro.

Fonte: enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

2 pensamentos sobre “Lina (CSJH The Grace) retornará como atriz

Os comentários estão desativados.