Portal entra em manutenção entre os dias 20/08 à 24/08

Para continuar a trazer o melhor do entretenimento sul-coreano em português, o SarangInGayo entrará em nova manutenção entre os dias 20/08 à 24/08.

As notícias poderão ser encontradas neste período aqui no blog de back-up.

Pedimos desculpas pelo transtorno e com esta nova manutenção esperamos atender melhor as necessidades dos fãs da Cultura Coreana no Brasil o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe SarangInGayo

Anúncios

4 pensamentos sobre “Portal entra em manutenção entre os dias 20/08 à 24/08

  1. Bom, digito este comentário aos administradores do Sarangingayo:

    Eu sei que vocês se esforçam e não devem ganhar nada com tanto trabalho MAS, devo confessar que está ficando TOTALMENTE frustrante vir aqui para acompanhar as notícias do mundo K-Pop. É site travando, notícias meio que defasadas, sem falar que eu NUNCA ouvi falar de um site que precisa de um blog de reposição para problemas no servidor ou algo assim… POW tentem eliminar esses problemas totalmente e não serão necessárias essas manutenções urgentes!!! Me lembro de uma época não muito distante, onde tudo era muito simples, rápido e era só felicidade entrar aqui no Sarangingayo, mas tá tudo muito sei lá! Enfim, eu como amante de K-Pop tenho muita fé e esperança no Sarangingayo, mas tá difícil, MUITO difícil!

  2. Bom dia Hugh,

    Nós realmente estamos com problemas no servidor porque o SarangInGayo está MUITO pesado e tem um grande número de acessos, e como você disse nós não recebemos nada para trabalhar e manter o site no ar, por isso há uma grande dificuldade em achar um servidor bom, barato e que acolha nossas necessidades.

    Então era mais por problemas financeiros do que qualquer outra coisa para manter o site no ar. Mas quanto a isso já resolvemos o problema e já fizemos as devidas alterações. Mas até configuramos e migrarmos mais de 2GB de conteúdo para o novo plano irá demorar.

    Usamos o blog de back-up por justamente não deixar os fãs de entretenimento coreano na mão.

    Quanto às notícias haverá uma reunião em equipe para discutirmos melhor essa situação.
    Não tiro a razão sua e nem dos leitores, pois acredito que a grande maioria também deve estar se sentindo como você.

    Levaremos todas as considerações à sério e esperamos que à partir do dia 24 nós voltemos como o SarangInGayo antigo como esperam. 😉

Os comentários estão desativados.