BoA achou que sua carreira terminaria em 5 anos?

A cantora BoA foi convidada no episódio do dia 17 de Agosto do programa “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook” da KBS2TV e voltou ao passado sobre sua vida como artista.

BoA revelou que “fazem 13 anos que estou ativa como cantora, e este ano marca meus 12 anos de aniversário desde meu debut. Mas eu não digo isso com frequência. Porque me faz sentir velha.” O apresentador Yoo Hee Yeol respondeu brincando: “O que você está falando? Tem sido 20 anos para mim.

O apresentador continuou e perguntou: “Você imaginava que estaria fazendo isso por tanto tempo?” A cantora respondeu: “Não. Eu sou uma cantora que quer ser uma ídola. Então eu comecei como ídolo. Contratos naqueles dias eram de apenas 5 anos de duração. Então eu pensei que minha carreira iria acabar em 5 anos.

Ela continuou: “Mas a minha carreira se expandiu e felizmente muitas pessoas curtiram minha música, então eu pude continuar fazendo música por muito tempo. Eu acho que tenho que fazer música até o dia que morrer. Eu acredito que sou muito sortuda. É raro uma pessoa receber amor por seu trabalho. Eu também penso que devo retribuir esse amor.

Fonte: Daily Kpop News
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

