2NE1 agita 7 mil fãs em seu primeiro show nos Estados Unidos

O 2NE1 realizou o seu primeiro show de Nova Jersey.

No dia 17 de agosto, o realizou a parada norte-americana da turnê ‘New Evolution’ no Prudential Center, em Newark, Nova Jersey.

Para ver a apresentação, fãs chegaram cedo e ocuparam a área, demonstrando muito interesse e atenção ao grupo.

Por causa de um erro no sistemas, o show começou um pouco mais tarde do que o planejado, mas assim que o vídeo inicial começou a ser exibido, os fãs pareciam ter esquecido da espera e começaram a gritar, dando as boas-vindas ao 2NE1 ao palco.

O show começou com o sucesso ‘I Am The Best’, que recebeu muito amor tanto na Coreia como em todo o mundo. Como esperado, todos do público se levantaram e começaram a dançar, transformando a arena em uma pista de dança.

Depois as garotas interpretaram ‘Fire’, ‘Clap Your Hands’, ‘I Don’t Care’, ‘Don’t Stop the Music’ e mais, mantendo os fãs animados.

As integrantes do 2NE1 deram sequência ao show mostrando suas performances individuais. CL se transformou em DJ e fez o lugar virar um club. Park Bom exibiu seu lindo vocal cantando ‘You and I’. MinZy dominou o palco com um vigoroso número de dança e Sandara Park fez uma apresentação especial de ‘Kiss’, envolvendo o público.

Após as apresentações solo, o 2NE1 cantou ‘It Hurts’, ‘I Love You’ e ‘Lonely’, diminuindo a energia com algumas baladas que ainda provocaram um forte impacto.

Após duas horas, com 23 músicas, o quarteto feminino encerrou seu primeiro show nos Estados Unidos. O 2NE1 seguirá para Los Angeles, onde realizará a segunda e última apresentação norte-americana de 2012 no dia 24 de agosto, no Nokia Theater.
O 2NE1 visitará a sede do Facebook no dia 22 de agosto e realizará uma sessão de perguntas e respostas com fãs no evento ‘Facebook Live’. O grupo será o primeiro artista asiático a participar deste evento.

Fonte: enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “2NE1 agita 7 mil fãs em seu primeiro show nos Estados Unidos

  1. Pingback: 2NE1 será o primeiro grupo asiático a ser entrevistado no ‘Facebook Live’ |

Os comentários estão desativados.