Secret será transformado em jogo para computador

As garotas do Secret se tornarão personagens de um videogame seguindo uma aliança formada entre sua agência e a companhia de jogos para computadores NCsoft.

A TS Entertainment anunciou na última quarta-feira, 01 de agosto, que as 2 empresas juntarão forças para criar um esforço de marketing que tem sido descrito como um projeto de “conteúdo estrelar”.

Tal junção deverá ser diferente de apenas mais um produto a ser promovido, uma vez que as 2 empresas virão com estratégias revolucionárias para enfatizar o fato de a NCsoft já ter assegurado um pedaço no mercado de jogos chinês.

“Nós acreditamos que injetando um pouco de K-Pop aos nossos negócios irá ajudar a melhor nos promovermos no mercado global”, disse um porta-voz da empresa de jogos.

Para começar, as 4 integrantes do grupo Secret serão animadas em personagens e farão aparições no popular jogo ‘Blade And Soul’.

Fonte: JoongAng Daily
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Secret será transformado em jogo para computador

  1. Ah, a NCSoft sempre tem dessas de chamar a galera do K-pop pra divulgar os jogos! Secret já participou de várias divulgações de B&S (inclusive tem um video muito bonitinho com os gatinhos da classe Summoner cantando Shy Boy <3), além de promover em algumas feiras/eventos próprios e tals. Mas pelo que eu entendi elas não são realmente personagens, elas somente posaram como personagens de certas classes do jogo e as roupas que elas estão usando poderão ser compradas ingame pelos jogadores. Se for isso mesmo, nenhuma novidade pq a NC sempre fez isso. =/

    Wonder Girls e Miss A também já participaram de promoções no AION, outro MMORPG deles. Pena que essas coisas não chegam muito bem pro mercado NA… Só as roupas e emotes das Wonder Girls que chegaram por aqui e por tempo limitado. E ainda assim, acho que só veio pq foi na época que elas estavam nos Estados Unidos…

Os comentários estão desativados.