Country KKo KKo retornará aos palcos

O certa vez popular grupo Country KKo KKo deverá retornar com um novo integrante após 10 anos afastado dos palcos.

“Eu estou tentando encontrar o integrante que melhor se encaixe para o cargo ao fazer ligações via meu canal pessoal”, disse Tak JaeHoon, um dos integrantes da dupla masculina.

“Ainda não estou pronto para revelar meu novo parceiro”, disse o cantor de 44 anos durante uma coletiva para o novo programa da TV a cabo ‘Music And Lyrics Season 2’.

O novo integrante do Country KKo KKo será revelado por meio da atração televisiva, onde o processo de produção musical para a nova formação do grupo será transmitido. O primeiro episódio do programa irá ao ar no dia 18 de agosto.

A dupla se tornou popular com músicas viciantes e suas apresentações únicas, porém deixou de lançar discos em 2003.

Shin JungHwan, o outro integrante do grupo, foi sentenciado a 8 meses de reclusão por realizar jogos ilegais no exterior durante o ano passado.

Fonte: JoongAng Daily
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

