Série ‘Yellow Boots’ é vendida para 4 países

A atual série de drama misterioso do canal a cabo tvN ‘Yellow Boots (노란 복수초)’ foi vendida para 4 países na Ásia.

A companhia produtora da atração, CJ E&M, disse à imprensa na última terça-feira, 31 de julho, que Japão, Taiwan, Cingapura e Indonésia compraram os direitos de distribuição para a produção televisiva estrelada por Lee YuRi e Hyeon WooSeong.

“O acordo com os 4 países fluiu muito bem, assim como com suas respectivas emissoras. E nós ainda estamos repletos com inúmeros pedidos referentes a futuros acordos pelos direitos de distribuição para ‘Yellow Boots’ em outras regiões como Tailândia e Vietnã”, disse um representante da CJ E&M em declaração.

Foi dito ainda que os países mencionados anteriormente ficaram interessados em comprar os direitos da série baseados em todo o seu conceito e enredo estimulantes.

Enquanto isso, ‘Yellow Boots’ deverá ir ao ar em Taiwan pelo Video Channel, um canal a cabo para dramas da onda Hallyu, no final de outubro, bem como irá ao ar nos demais países durante esta segunda metade do ano.

Dirigida por Choi EunKyung, a série diária conta a estória de vingança de uma mulher que perde tudo por causa da inveja desenfreada de sua irmã.


Vídeo promocional de ‘Yellow Boots’

Fonte: 10Asia | 
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios