Park JungMin (SS501) agradece os fãs pelo apoio

Um dia após a justiça ter dado ganho de causa a Park JungMin em seu processo contra a CNR Media, o cantor utilizou sua conta no Twitter para expressar sua gratidão. Ele escreveu: “Graças aos meus fãs dedicados, eu poderei iniciar novas atividades~ Eu retribuirei o favor trabalhando ainda mais~! Força + foto bônus~! Com JeomRye~


Mais tarde, ele publicou: “Como bônus, mais uma foto~ Das minhas férias em família~ Tirando a roupa de um ovo~! Oh oh, eu cometi um erro… Eu quis dizer que vou trabalhar duro mas cometi um erro de digitação~ aqui está um bônus“, e acrescentou outra fotografia.

A primeira imagem mostra Park JungMin deitado na cama e fazendo uma careta ao lado de seu cão JeomRye. Outra foto mostra o cantor descascando um ovo e a última mostra um close do artista.

Fonte: enewsworld 
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

