Kim HyunJoong encerra turnê asiática de encontro com fãs

Kim HyunJoong encerrou no último domingo, 29 de julho, na Tailândia, a sua bem-sucedida turnê asiática de encontro com fãs.

Para retribuir os fãs da Ásia por demonstrarem seu apoio incondicional, o cantor passou a maior parte do ano viajando pela Ásia. A turnê teve início em maio, em Cingapura, e passou por Hong Kong, Taiwan, China e Tailândia, visitando um total de oito cidades e com um público total de 40 mil fãs.

Um dos organizadores dos eventos realizados na China declarou: “Kim HyunJoong é o maior artista da Coreia que consegue satisfazer tanto fãs quanto organizadores com a alta qualidade das suas apresentações e seu fanservice. Com o sucesso da sua turnê, mais atenção foi direcionada para as atividades futuras de Kim HyunJoong como o líder da onda coreana mundial.

Kim HyunJoong quebrou os padrões dos encontros de fãs comuns. Ele chamou a atenção com mais de 20 apresentações ao vivo, show de laser e fãs ficaram felizes com atividades que os tornaram próximos do seu  ídolo.

Depois do encerramento da turnê, Kim HyunJoong afirmou: “Eu fiquei feliz em poder sentir o grande amor dos meus fãs e este foi um tempo precioso que eu nunca vou esquecer. Vou trabalhar duro para retribuir o amor que eu recebo como cantor e ator.

Kim HyunJoong chegou ao topo da parada semanal da Oricon com seu segundo single ‘Hit’ vendendo mais de 183 mil cópias em sua semana de lançamento. Na Coreia, ele planeja se concentrar nas gravações do drama ‘City Conquest’.

Fonte: enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios