Key East investirá no mercado de entretenimento na China

A agência do ator/cantor Bae YongJoon, Key East, deverá expandir seus negócios à China.

A companhia anunciou na última segunda-feira, 30 de julho, ter assinado contrato com uma empresa de gestão para conteúdos da onda Hallyu chamada Star Lake Agency como parte de seus esforços para aumentar seu alcance na Ásia.

“Por meio de um acordo mútuo, as estrelas agenciadas pela Key East poderão pegar trabalhos na China, Hong Kong e Taiwan”, disse um representante da Key East em declaração.

Algumas das estrelas agenciadas pela empresa incluem Kim SooHyun, Kim HyunJoong e Lim SooJung.

A Star Lake Agency havia anteriormente distribuído um livro-ensaio de Bae YongJoon com destinos turísticos para coreanos na China.

Kim SooHyun irá em breve se tornar figura pública ativa enquanto estiver se promovendo no Japão. Enquanto circula no “boca-a-boca” de pessoas que trabalham no mercado do entretenimento se a fama do jovem ator/cantor conseguirá conquistar o Japão, a Key East diz estar confiante com relação ao apelo de seu artista para com o público japonês.

“Ele tem um estilo único que o destaca de todos os outros astros da onda Hallyu que são populares no Japão”, disse um representante da agência em declaração.

Fonte: JoongAng Daily
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios