JunYoung (ZE:A) apresentará o Asia Song Festival

O ídolo JunYoung, integrante do grupo ZE:A, será um dos apresentadores da 9ª edição do ‘Asia Song Festival’. A agência Star Empire divulgou na quarta-feira, 1º de agosto, que o cantor e a atriz Park SooJin foram escolhidos para apresentar o evento.


Fãs do ZE:A e JunYoung estão felizes, já que ele não pode fazer parte das promoções do segundo álbum do grupo por causa da lesão que sofreu no tornozelo em maio.

JunYoung demonstrou sua expectativa em atuar como apresentador dizendo: “Eu estava muito magoado em não poder me apresentar para o novo álbum por causa da minha lesão no tornozelo. Mas pensar em estar diante do púbico e dos fãs no ‘Asia Song Festival’ me deixa ansioso.

O membro do ZE:A também deu notícias sobre a sua recuperação: “Apesar de ainda não estar no ponto de participar de um programa musical, com meu tratamento contínuo acredito que poderei exibir uma condição melhor em breve.

O ‘Asia Song Festival’ receberá 14 artistas de 6 países na ‘Expo 2012 Yeosu Korea‘, no dia 4 de agosto. A Coreia do Sul será representada por Kim HyunJoong, MBLAQ, Tiger JK e Yoon MiRae, SISTAR, ZE:A, AiLee, Teen Top e Brave Girls.

O cantor Weichen, da China, também participará do evento, assim como Yoga Lin, de Tawan; Aqua Timez, do Japão; Fann Wong, de Cingapura e Candy Mafia, da Tailândia.

Fonte: enewsworld 
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

