JungMin (SS501) vence processo contra a CNR Media

Park Jungmin, integrante do grupo masculino SS501, havia iniciado um processo para acabar com a validade de seu contrato com a agência CNR Media e que agora foi aprovado.

Em abril, o cantor iniciou a mobilização legal depois da agência ter falhado na distribuição adequada dos lucros. Na época, Jungmin disse “Além de não me pagar 150 milhões de won, a companhia falhou em pagar outros benefícios”.

No dia 31 de Julho, a Corte do Distrito Central de Seul julgou ao favor do artista, culpando a CNR Media legalmente por não pagar o cantor e dando a este o direito da rescisão do contrato.

Jungmin disse “Demorou muito tempo para eu me libertar. Eu me senti mal por ter que lutar contra minha agência porque eles não me pagaram pelo meu trabalho, mas agora eu me sinto melhor”.

 

Fonte: Daily Kpop News
Tradução/Adaptação: Riala Sila @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

