EunJung faz primeira declaração após escândalo do T-Ara

EunJung, integrante do T-Ara, se pronunciou pela primeira vez desde que foi alvo de críticas em relação à saída de HwaYoung do grupo.
Na terça-feira, 31 de julho, EunJung deixou uma mensagem em seu fansite ‘Eun Jung Chan Yang Dot Net’: “Obrigado, e eu sinto muito.”
Esta foi a primeira declaração que ela fez desde que o HwaYoung deixou o T-Ara, e a mensagem é considerada uma expressão dos sentimentos e da gratidão que ela sente em relação aos fãs que ofereceam apoio à ela durante o escândalo.
Internautas apareceram para expressar suas opiniões no tópico. Muitos fãs demonstaram apoio, mas a maioria debatia o que ela pode ter tentado expressar na frase.
EunJung está enfrentando problemas com contratos de publicidade por causa da situação do T-Ara.
Desde o início do escândalo, a página oficial da Agência de Polícia Nacional da Coreia do Sul recebeu uma onda de posts em seu quadro de mensagens exigindo que a imagem de EunJung, modelo promocional do grupo, fosse retirada.
No dia 1º de agosto, o administrador da página anunciou: “EunJung, do T-Ara, foi modelo da Agência Nacional de Polícia no ano passado e neste ano Krystal, do f(x), já tem servido como a modelo promocional da agência. Após a reorganização da página oficial da agência, nós deveríamos ter utilizado a imagem de Krystal, que foi indicada como modelo no dia 18 de abril de 2012. Porém, enquanto organizávamos nossa página, incluindo suas funções, surgiu um problema no nosso contrato com a companhia que administra nosso site, fazendo com que a imagem não fosse alterada. A reorganização da página deveria ter sido concluída simultaneamente mas para evitar o surgimento desentendimentos e controvérsias desnecessárias, nós decidimos iniciá-la atualizando a foto da nossa porta-voz atual, Krystal.
Após algumas horas, uma imagem de Krystal substituiu a de EunJung.
Desde o início do escândalo, o T-Ara enfrenta problemas com outros negócios para que serve como modelo. A marca de cosméticos Tony Moly decidiu não renovar seu contrato com o grupo e a empresa DaeWoo Securities retirou a imagem de EunJung de seus outdoors. A  grife Wild Rose retirou as imagens promocionais do T-Ara de sua página oficial.

Fonte: enewsworld 1 | 2
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “EunJung faz primeira declaração após escândalo do T-Ara

  1. T-tanic… Enfim, taí as consequências do tiro no pé que a CCM deu… –‘ Não acho que elas sairão ilesas disso, principalmente porque grande parte dos fãs se voltaram contra o grupo, e o que é um grupo no Kpop sem seu fandom??? “/

  2. tudo isso por que os netizens são um bando de gente sem prato pra lavar ai fica inventando história prejudicando a vida dos outros em vez de fazer algo útil . Espero que todos eles paguem por isso, o carma sempre volta .

Os comentários estão desativados.