T-Ara termina as promoções de ‘Day By Day’ e revelam “Não temos outros planos, por hora”

O grupo feminino T-Ara terminou as promoções de ‘Day by Day’ com um detalhe: mais cedo do que era planejado. Oficialmente, as promoções da nova canção do grupo iriam até a segunda semana de Agosto, mas foi decidido que as atividades cessassem onde estão.

Em outras palavras, a apresentação final de ‘Day By Day’ foi finalizada na apresentação do dia 29 de Julho no ‘Inkigayo’, da SBS, depois de 4 semanas de divulgação.

Na tarde do dia 31 de Julho (fuso horário coreano), a agência Core Contents Media revelou para o StarNewsNós planejávamos continuar com as promoções de ‘Day By Day’ até o dia 12 de Agosto, mas foi decidido que encerraríamos antes devido a muitos contratempos”.

A canção havia chegado ao topo de várias paradas musicais.

A agência acrescentou “Nenhuma outra aparição foi agendada para depois do dia 12 de agosto. Não acredito que o termo ‘suspensão temporária’ seja correto para descrever a situação atual, já que não envolve nenhuma data exata”. Foi destacado que a decisão foi de comum acordo dos envolvidos na divulgação da música.

Depois de anunciar a saída de Hwayoung do grupo no dia 30, a CCM também decidiu não aparecer nas filmagens do ‘K-Pop Yeosu Expo Super Concert’, de responsabilidade da SBS, não depois da revolta de fãs pelas decisões recentemente feitas pela agência.

Antes da decisão, o T-Ara se apresentaria no show junto de Wonder Girls, f(x), SISTAR, After School, Secret, A-Pink, ZE:A, B.A.P, Dal Shabet, Girl’s Day e EXO-K. A atenção sobre o grupo feminino tem aumentado porque este teria sido o primeiro show do qual Hwayoung não faria parte. O grupo também não aparecerá em programas musicais.

Fonte: Korea.com
Tradução/Adaptação: Riala Silva @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

4 pensamentos sobre “T-Ara termina as promoções de ‘Day By Day’ e revelam “Não temos outros planos, por hora”

  1. Pingback: O maior site de fãs de T-Ara anuncia seu fechamento |

  2. Pingback: T-Ara planeja retorno em 7 de setembro |

Os comentários estão desativados.