Sooyoung revela “Eu estava em pânico enquanto filmava minha primeira série”

Sooyoung (SNSD) disse recentemente que entrou em pânico enquanto filmava sua primeira série televisiva.

No dia 31 de Julho, Sooyoung foi à coletiva de imprensa promovida pela série ‘The Third Hospital (제3의 병원)’, da tvN, e disse “Quando eu fiquei na frente da câmera para gravar pela primeira vez, eu estava em pânico”.

Sooyoung tem tomado lições de atuação desde sua época de treinamento, mas ela nunca tinha aparecido num drama de fato. “Não é fácil ficar na frente das câmeras como uma atriz. Eu interpreto Lee UiJin, que se apaixona por Oh JiHo no drama. Minha personagem é profissional tocando viola, mas eu não sabia como tocar o instrumento. Fiquei boa depois que pratiquei. Acho que vai ser divertido se eu continuar praticando”.

Ainda, a artista continuou “As outras meninas do SNSD visitaram o set de filmagem para me incentivar. Elas trouxeram refrigerantes e criaram uma atmosfera feliz no das gravações”.

‘The Third Hospital’ é uma série sobre neurocirurgiões e é estrelada por Park KeunHyung, Kim SeungWoo, Kim MinJung e Choi Sooyoung.

Fonte: Korea.com
Tradução/Adaptação: Riala Silva @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Um pensamento sobre “Sooyoung revela “Eu estava em pânico enquanto filmava minha primeira série”

  1. Pingback: ‘The Third Hospital’ revela terceira prévia e vídeo dos bastidores |

Os comentários estão desativados.